Princesa Beatrice e o promotor imobiliário Edoardo Mapelli Mozzi se casaram em uma cerimônia reservada em Windsor, na Inglaterra. A celebração aconteceu na manhã da última sexta-feira (17) e contou com a presença de alguns poucos convidados, incluindo a Rainha Elizabeth, o Príncipe Philip e o Príncipe Andrew, pai da noiva.
Segundo comunicado do Palácio de Buckingham, “a cerimônia privada de casamento da Princesa Beatrice e do Sr. Edoardo Mapelli Mozzi teve início às 11 horas da sexta-feira, 17 de julho, na Capela Real de Todos os Santos em Royal Lodge, Windsor”. Além disso, o palácio afirma que o evento aconteceu de acordo com todas as diretrizes governamentais.
Distanciamento social
A família real britânica divulgou no sábado (18) as primeiras imagens oficiais do casamento. Na foto divulgada é possível ver o distanciamento social entre os noivos e os convidados, incluindo a rainha. No Twitter, a Família Real publicou ainda fotos que revelam detalhes do casório, como o vestido da noiva e o lindo cenário escolhido para a cerimônia. Confira aqui as imagens.
Beatrice e Edoardo ficaram noivos em setembro do ano passado e haviam marcado o casamento para maio deste ano. No entanto, como vários outros casais ao redor do mundo, os pombinhos precisaram adiar a cerimônia por conta da pandemia do coronavírus.
O casal, anteriormente, tinha planos para se casar no Palácio de St. James, em Londres, seguida de uma festa que aconteceria nos jardins do Palácio de Buckingham. No entanto, segundo a revista norte-americana People, a comemoração foi adiada.
Além disso, segundo uma fonte do veículo, diferentemente de Kate Middleton, Meghan Markle e a Princesa Eugenie, o casamento de Beatrice e Edoardo sempre foi pensado para ser algo “discreto”.
Com o matrimônio, Beatrice se torna madrasta do filho de Edoardo, nascido em 2016 e fruto do relacionamento do imobiliário com a designer Dara Huang.
Conversando sobre notícias ruins com as crianças