Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Por que Bruno Mars foi processado ao publicar foto da infância

O cantor compartilhou no Instagram uma foto linda em que aparece com três ou quatro anos, mas acabou sendo processado por isso. Entenda o caso.

Por Priscila Doneda
Atualizado em 17 jan 2020, 12h19 - Publicado em 22 nov 2017, 13h13
LOS ANGELES, CA - JUNE 25: Bruno Mars performs onstage at 2017 BET Awards at Microsoft Theater on June 25, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Paras Griffin/Getty Images for BET) (Paras Griffin/Getty Images)
Continua após publicidade

Bruno Mars não podia imaginar a dor de cabeça que teria ao compartilhar no Instagram um clique bem fofo de sua infância. Depois de publicar a foto, o cantor foi processado por Catherine McGann, que alega ser a responsável pela imagem.

O retrato foi postado por Bruno em junho e recebeu mais de 1,2 milhões de likes. De acordo com o artista, a lembrança é de 1989, quando ele tinha apenas três ou quatro anos, mas já era famoso por imitar o grande Elvis Presley.

https://www.instagram.com/p/BVndZnShHTL/

“Quando você está muito impaciente para esperar o Throwback Thursday, então, abrace a quarta-feira”

Segundo informações do TMZ, Catherine contou que tem os direitos autorais da fotografia e que ficou chocada ao vê-la no perfil do famoso. A profissional alega que Bruno nunca pediu sua permissão para usar o registro e, então, ela está processando não só o músico, mas também a gravadora responsável por lançar seus trabalhos, a Warner Music.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.