No primeiro paredão triplo desta edição do Big Brother Brasil, a disputa será acirrada: a mineira Ana Paula, a goiana Munik e o professor Tamiel se enfrentam em disputa que deve incendiar o jogo.
Vídeo em que Ana Paula discute feio com a produção cai na web
A formação da mais nova berlinda começou com Tamiel revelando o que ouviu do Big Fone na última sexta-feira. Autorizado por Bial, ele contou que colocou uma pulseira em dois brothers e agora precisava mandar um deles para o paredão. “Eu mando a Ana Paula“, afirmou para surpresa da sister.
Na sequência, Cacau revelou seu desejo como anjo da semana. “A pessoa que eu vou dar a imunidade se demonstrou muito afetuosa não só comigo, mas com todos, é a Adélia“.
Bial então pediu para os líderes Renan e Tamiel anunciarem sua indicação. “Devido às circunstâncias do Big Fone, as nossas escolhas estão difícieis, mas dessa vez nossa decisão foi baseada no critério matemático, por achar que o voto é sempre duplicado. Nesse caso é a Munik“.
A ideia do grupo liderado por Renan era que houvesse um empate na votação feita pela casa e Ronan acabasse na berlinda. O desentendimento entre Geralda e Cacau dissolveu os votos e quem acabou como mais votado foi Tamiel. O brother recebeu com surpresa a difícil missão de enfrentar a popularidade de Ana Paula.