Olimpíadas: vôlei feminino passa por cima de seleção argentina por 3 sets a zero
O desempenho nos Jogos tem deixado bem claro: "você joga como uma mulher" é o melhor elogio que alguém pode receber!
O vôlei brasileiro feminino segue brilhando na Rio 2016: a seleção venceu a Argentina – em sua primeira participação nas Olimpíadas – na última segunda-feira (8), por três sets a zero, no Maracanãzinho (RJ).
O primeiro set foi fechado facilmente em 25/16 para o Brasil; o segundo, em 25/19; e o terceiro, em 25/11. Com 14 pontos, Sheila teve destaque especial na partida. Foi a segunda partida do time nos Jogos deste ano.
As argentinas, entretanto, mesmo com bloqueio ineficiente, não fizeram o jogo ser tão fácil assim para o Brasil – e não se deixaram abalar pelas vaias vindo da torcida verde e amarela.
Jaqueline entrou no terceiro set, deixando o estádio em polvorosa.
José Roberto Guimarães, técnico da seleção, poupou a central Thaísa da quadra – ela ainda se recupera de uma lesão na panturrilha. Ela foi substituída por Juciely.
Natalia, Fabiana e Fê Garay também mostraram a que vieram.
A arquibancada também teve marcante participação no jogo: os torcedores, empolgados, lotaram o estádio, urraram, pularam e também se divertiram com as músicas tocadas pelos animadores. A Marcha Imperial, tema do vilão Darth Vader, de Star Wars, foi tocada em cada desafio e deixou o Twitter em adoração pela disputa.
Veja abaixo algumas reações ao clássico no Twitter:
Líder no grupo A, o próximo jogo de nossa seleção rumo ao tricampeonato será contra o Japão, na quarta-feira (10), às 22h35 (horário de Brasília).