Quando o assunto é canções inesquecíveis de amor, a cantora canadense Céline Dion, 48 anos, é um dos primeiros nomes a ser lembrado. Músicas românticas como My Heart Will Go On, de 1997, trilha sonora do filme Titanic, e Because You Loved Me, de 1996, foram eternizadas em sua voz. O que poucos sabem é que ela amou apenas um homem toda sua vida.
Pelo menos, foi o que ela disse no programa Sunday Morning, da rede norte-americana CBS, no domingo (09). Seu marido, o também cantor René Angélil, faleceu em janeiro, aos 73 anos, devido um a câncer. Os dois se casaram em 1994 e tiveram 3 filhos juntos. Passados 10 meses do ocorrido, ela contou ao programa como tem sido o processo de superação.
Leia também: Como Céline Dion falou sobre a morte do marido para os filhos
“Antes dele partir, foi muito difícil para todos nós – para mim e, especialmente, para os meus filhos – ver o homem da minha vida morrendo um pouco mais a cada dia. E, quando ele se foi, de certa forma foi um alívio para mim que o homem que eu amo, o único homem que já beijei, o único homem que amei… Sim. Eu nunca beijei outro homem na vida. O homem da minha vida foi um parceiro e nós éramos um. Então quando ele parou de sofrer, eu disse a mim mesma ‘ele está bem e ele merece não sofrer'”
“Eu amo. Eu o amo. Eu continuo apaixonada por ele. E eu tenho o amor dos meus filhos e o amor dos meus fãs. Eu amo as pessoas com quem eu trabalho. Então, minha vida não está vazia de amor.”, acrescentou afirmando não ter planos de se apaixonar em breve, “Mas tem uma música da Sia que diz ‘Eu vou dormir e imagino que você está lá comigo’ [I Go To Sleep]. Eu vou para a cama com ele. E eu subo no palco com ele. Então eu continuo casada com ele.”
Afinal, é como diz sua canção de maior sucesso, My Heart Will Go On: “Todas as noites no meu sonho, eu te vejo, eu te sinto. É isso que me faz continuar”