Na tarde desta quinta-feira (8), Kendall Jenner falou com exclusividade à ESTILO sobre carreira, preferências e também sobre sua relação com seu pai, Bruce Jenner.
O que mudou no seu estilo desde que você começou a modelar?
Eu acho que não tem a ver com ser modelo, é minha idade, estou crescendo, aprendendo, me conhecendo e encontrando meu estilo. Acho que a mudança do meu estilo vem através desse crescimento pessoal.
Qual sua primeira impressão do Brasil e das brasileiras?
É minha primeira vez aqui, o Brasil é muito verde, muito bonito e as mulheres brasileiras são lindas, fortes e poderosas.
Você contabiliza quase 30 milhões de seguidores no Instagram. Quais são suas dicas para bombar nas redes sociais?
Não tenho ideia, quero dizer, o segredo do sucesso, não só para redes sociais mas para qualquer coisa na vida, é ser gentil com todas as pessoas.
Você é queridinha de Karl Lagerfeld: já desfilou para a Chanel algumas vezes e é garota-propaganda da Fendi. Como é a sua relação com o kaiser?
É maravilhoso, ele é otimo, engraçado, uma ótima pessoa, adoro estar ao lado dele.
Três coisas que não saem da sua bolsa?
Meu telefone, minha carteira e muitos batons.
Três produtos ou dicas de beleza essenciais?
O batom Innocence, um creme para os olhos que uso todas as noites e um primer da Estée Lauder.
Alguma coisa quer muito e ainda não comprou?
Um carro antigo e esportivo.
O fato de seu pai ter sido um atleta te impulsiona a buscar uma vida saudável?
Denifitivamente! Quando eu era criança, ele fazia meu brocolis, meu frango, ele era como um nutricionista, sempre preocupado com a nossa saúde. Eu adorava esportes, era totalmente tomboy quando era mais jovem. Jogava de tudo que você possa imaginar e ele assistia a todos os meus jogos.