O casal #Gafish do BBB19 nem existiu, mas já está cancelado pelos fãs
Gabriela e Carolina tiveram um envolvimento amoroso somente na torcida de fãs fieis da internet.
A atual edição do Big Brother Brasil falhou em todas as formas que poderia divertir o público. Além de trazer um total de zero brigas até o atual momento do BBB19, os fãs de um bom casal de reality show ficaram a ver navios com a saída precoce de Hana (vamos nem comentar o relacionamento abusivo da dupla Maycon e Isabella, tá?).
Sem qualquer pessoa para torcer, os fãs começaram a shippar casais que não existem, como Danrley e Tarzan ou então o maior delírio dos fãs do reality: o casal formado por Gabriela e Carolina. Infelizmente, até algo que não existe pode chegar ao fim.
Por algum motivo, o inexistente casal Gabriela e Carolina formou um ship muito fiel na internet, que apelidou as duas de #Gafish (de “Gabriela” e “Fish”, de peixinho), e os fãs foram delirando a cada massagem, selinho ou troca de olhares que rolava na casa mais vigiada do país. Nunca houve qualquer motivo para imaginar que as duas ficariam juntas, até porque suas orientações sexuais são divergentes.
Pois bem, depois dos últimos acontecimentos (em que tivemos Gabriela vetando Carolina, colocando-a num dos piores castigos do monstro e quase tendo feito a coitada desmaiar de fome), a internet declarou que o casal foi cancelado. Os fãs de #Gafish ficaram muito abalados inclusive com o voto de Gabriela em sua “amada” durante a formação do paredão.
O desolamento é geral:
https://twitter.com/EdlaKarina_/status/1110201940175138816
https://twitter.com/DanJauregui96/status/1110210999456579584
https://twitter.com/missythaathajf/status/1110153651744579590
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito
Os 6 melhores perfumes lançados em 2025: escolhas certeiras para usar já
5 looks de Grazi Massafera que você pode copiar — e onde encontrar cada peça
Do sofá à cozinha: posições sexuais para transar em todos os cômodos da casa
5 filmes com cena de sexo lésbico que fogem dos clichês e celebram o desejo entre mulheres







