Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Nada de Jaime ou Tormund: atriz que faz Brienne queria mesmo essa pessoa

Gwendoline Christie diz que se irritou com a cena de Brienne no mais recente episódio de GoT, e que gostaria de vê-la se relacionar com outra personagem.

Por Fernando Gomes
Atualizado em 15 jan 2020, 18h38 - Publicado em 7 Maio 2019, 12h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Nada de Jaime ou Tormund: atriz que faz Brienne queria mesmo essa pessoa Atenção: esse texto contém spoilers do quarto episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”. Nada de Jaime ou Tormund: atriz que faz Brienne queria mesmo essa pessoa

    No 4º episódio de ‘Game of Thrones‘, muita coisa estranha aconteceu. Uma delas envolve nossa querida personagem Brienne de Tarth, que engatou um romance com Jaime (personagem interpretado por Nikolak Coster-Waldau), mas logo foi abandonada por ele. E não só os fãs se incomodaram com isso, mas a própria intérprete da guerreira também.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Gwendoline Christie disse que se irritou com o desfecho daquela cena envolvendo os dois personagens, especialmente com o sentimento desolação de Brienne. “Eu estava tão brava por ela. Eu sei que é só um personagem e eu sou uma atriz que tem sorte por fazer seu trabalho. Mas é de partir o coração”, contou.

    No episódio, Jaime abandonou Brienne para ir a Porto Real, dizendo que precisava estar ao lado de Cersei naquele momento.

    Nada de Jaime ou Tormund: atriz que faz Brienne queria mesmo essa pessoa
    ()
    Continua após a publicidade

    A atriz disse que se sentiu frustrada com a situação na qual sua personagem foi inserida e confessou que sempre esperou um momento na série em que Brienne se relacionasse com a Mãe de Dragões. Mesmo assim, Gwendoline acha que fez todo sentido ver Brienne explorando sua sexualidade na série.

    “É sobre duas pessoas ficarem juntas. Ambos vão gostar, então por que não ter essa experiência? E é tratado de uma maneira que é bem elegante e não é incrivelmente detalhada […] Ela é uma mulher e isso quer dizer que ela tem impulso sexual, então, por que ela não deveria explorá-lo? Pessoalmente, eu sempre quis ver ela ficar com Dany (Daenerys)”.

    Realmente, seria uma bela combinação de guerreiras, não seria?

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.