Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Mayra Cardi cobre rosto da filha com pano e revolta seguidores

A influenciadora foi acusada de maltratar a criança e foi criticada nas redes sociais

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 12h30 - Publicado em 12 dez 2018, 16h48
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A coach Mayra Cardi, famosa por atender celebridades como Anitta, acabou se envolvendo numa polêmica nesta quarta-feira (12). Ela publicou nas redes sociais um vídeo em que a filha aparece com o rosto coberto com um paninho.

    A gravação acabou revoltando os seguidores de Mayra, que a acusaram de sufocar e maltratar a criança apenas para não mostrar seu rosto. Durante o vídeo, a mãe olha o bebê e diz que ela “adora ficar brincando de esconde-esconde”. Sophia é fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

    Mayra acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter, rendendo muitas críticas e visibilidade ao caso. 

    Confira o vídeo do momento:

    Continua após a publicidade

    O caso acabou rendendo diversas críticas à life coach, que usou seu Instagram para se retratar sobre o caso. “Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar”, desabafou Mayra.

    No texto, a influenciadora ainda contou ter sofrido abuso sexual e enfrentado momentos difíceis em sua vida. Confira o relato completo:

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, , sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de cancer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos… eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar! “Assistam nos meus destaques o vídeo (desabafo)”

    A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

    Leia maisFilha acusa João de Deus de estupro, diz site

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.