A prova do líder que começou na noite desta quinta teve um momento controverso na manhã desta sexta-feira, 26.
Renan se revolta com postura dos confinados: ‘Só tenho pena’
Matheus, da dupla com Cacau fez uma proposta controversa para os adversários Renan e Tamiel. As outras duplas já foram eliminados da disputa.
“Vamos conversar de boa. Eu e a Cacau estamos trocando ideia sobre Paredão. Vocês não acham que se vocês ganharem a Liderança, não vai acontecer o mesmo quadro da semana passada? Ou vocês não têm problema quanto a isso?“, perguntou o mineiro.
Renan responde: “Na real, a gente quer ganhar a prova e ganhar o carro“. Matheus continua: “A gente esta discutindo aqui sobre o lande de escala e proximidade. Em vocês, a gente não votaria. Acabaria, na escala, a gente ia votar em Ronan. Aí teria você, Adélia e Tamiel como voto, vocês teriam direito a voto. Lá, três juntam. Três vão na Adélia ou três vão em quem não está imune de vocês“, completou.
Minutos depois, Tamiel avaliou a proposta: “Quem está ameaçado aqui sou eu. Eles não estão nem pensam em mim. Eles estão pensando na Adélia. E eu? Eles querem comprar a gente. Estão querendo vender uma propaganda enganosa. Eles nem pensaram em mim. Pensam em você e Adélia e pronto. Eles nem pensam que dona Geralda vota em mim. Que aquela cabeça dura vai votar em mim até o final do programa”, diz,
Tamiel então anuncia para Matheus que não vai desistir. “Você acha justo a gente desistir de uma prova? A minha questão é agir com o meu coração e eu não vou desistir de uma prova. Eu nunca pediria isso pra vocês“, diz.