Vamos começar pelo óbvio: todo mundo acompanhou a vitória de Izabel, a fênix da competição, em um momento de muita tensão. A internet ainda contou com a surpresa da divulgação privilegiada do nome que estava no envelope pelo Twitter, antes de todo mundo que estava presente no estúdio! Até já havia um spoiler de que ela seria a ganhadora, mas no fundo todos gostamos de acreditar que poderia ser diferente. No fim, a moça chorosa e ansiosa venceu a batalha com pratos cheios de técnicas e conceitos que conquistaram o paladar dos jurados. Na realidade, divertido mesmo foi estar nos bastidores do maior programa de culinária brasileiro, que nos deixou tensos e vidrados na telinha do começo ao fim. Além disso, vimos alguns momentos ótimos de pertinho:
Paolla se divertindo com o seu remix
Aparentemente essa ideia foi uma surpresa tanto para os espectadores quanto para a própria chef. Enquanto rolava sua compilação fabulosa (de situações em que nós não gostaríamos de estar na frente dela), ela achou tudo muito engraçado e chegou a ficar até vermelha de vergonha!
Jiang sendo a verdadeira campeã do MasterChef
Ela pode não ter ganhado troféu nem curso na França ou R$ 1000 por mês para gastar no supermercado, mas com certeza é a predileta da internet – e fora dela também! A plateia foi à loucura quando ela chegou para acompanhar a final, e ela até fez pose de fundo em uma selfie alheia! E vai ter mais Jiang na TV sim, ela foi contratada pela Band! Jiang rainha o resto nadinha.
A decepção de alguns competidores com a vitória de Izabel
Claro que todo mundo tinha um favorito, até porque eles são pessoas que criam afinidades diferentes entre si. Mas teve gente que não gostou muito da notícia, não… No nosso Snapchat, mostramos a reação de um participante chateado. Quer ver e ainda não segue a gente? Corre lá e adiciona MdeMulher no seu Snap.
Ninguém viu os pratos que eles cozinharam
x
Nos corações ingênuos estava a esperança de vê-los cozinhando, sentir o aroma da comida e, quem sabe, experimentar um pedacinho da incríveis criações. Porém não teve nem um “chorinho”…
O programa é quase todo gravado
Para o ao vivo, só restaram algumas poucas emoções e ninguém viu uma bronca boa dos chefs.
A simpatia em pessoa que é Erick Jacquin
Ele cumprimentou toda a família dos finalistas, parou para tirar foto com a plateia e fez biquinho enquanto rolava o seu remix. Prêmio “pessoa querida” para ele, sério!
Todos os participante pareciam grandes amigos
Eles se abraçaram, comemoraram e até ficaram tensos junto às famílias como se fossem conhecidos de anos. Ou quase todos, rs.
A equipe toda da Band estava lá
Tinha o pessoal do Pânico fantasiado como os chefs jurados, Milton Neves nos tuítes, pessoas da produção, da filmagem, da limpeza… Todo mundo queria ver de pertinho essa final!
Veja as melhores fotos da noite!