A cantora Marília Mendonça sofreu um acidente de avião e morreu. Na aeronave, que caiu Piedade de Caratinga (MG) a cerca de 300 km de Belo Horizonte, estavam ela e mais quatro pessoas, um produtor, um assessor, além do piloto e do copiloto.
De acordo com os militares que atendem a ocorrência, um forte cheiro de combustível é sentido no local. Além dos bombeiros, que usam um helicóptero para o resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participa da operação.
O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade de transportar até seis passageiros. A aeronave está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo, de acordo com a Anac e decolou de Goiânia.
Antes de embarcar a cantora divulgou um vídeo em suas redes sociais entrando no avião. A viagem seria para fazer um show.
Continua após a publicidadeContinua após a publicidadeVer essa foto no InstagramContinua após a publicidadeContinua após a publicidadeContinua após a publicidade
Mais informações em instantes