Marcos Mion sai de férias e revela por que não levou o filho autista
"Em uma viagem rápida ele encontra tudo que não gosta!", escreveu em uma publicação no Instagram

Em clima de férias, o apresentador Marcos Mion decidiu passar o Revéillon ao lado de sua família nos Estados Unidos. Porém um detalhe curioso chamou atenção de seus fãs. Nas fotos divulgadas por Marcos da viagem em seu Instagram, o apresentador não estava acompanhado de todos os seus filhos.
Marcos e sua companheira, Suzana Gullo, são pais de três crianças e optaram por não levar o filho Romeo, de 13 anos, para o passeio. A decisão levou em conta o autismo do adolescente.
“Em uma viagem rápida ele encontra tudo que não gosta! E os pais de crianças com autismo tem que saber que não precisam se culpar! Que eles, assim como todas crianças, tem (sic) limites!! Gostam de algumas coisas e não gostam de outras! E cabe aos pais identificarem onde existe evolução e onde é mais saudável aceitar que não vai rolar!”, escreveu em seu perfil na rede social, esclarecendo o motivo de Romeo não ter acompanhado a família.
A decisão da viagem foi feita respeitando também a vontade das suas outras duas crianças do apresentador, Stefano, 9 anos, e Donatella, 10 anos. “Não sou apenas pai do Romeo, tenho outras duas minis jacas que querem conhecer e ganhar o mundo! Sem rotina! E tenho que respeitar igualmente as necessidades deles.”, disse.
Leia também: Alexandre Pires pensa processar Gusttavo Lima, diz site
+ Vó coruja: mãe de Sabrina, Dona Kika posta novas fotos de Zoe
Vó coruja: mãe de Sabrina, Dona Kika posta novas fotos de Zoe