Mãe de Louis Tomlinson, do One Direction, morre aos 43 anos
Johannah Deakin lutava, desde o começo do ano, contra um tipo agressivo de leucemia.

Isso é muito triste! A mãe de Louis Tomlinson, 24, integrante do One Direction, morreu nesta quarta-feira, 07, aos 43 anos, após lutar contra uma leucemia.
Em um comunicado, divulgado hoje, a família diz: “É com imensa tristeza que a família de Johannah Deakin disse adeus à ela nas primeiras horas da quarta-feira. No começo deste ano, ela foi diagnosticada com um tipo agressivo de leucemia que exigia tratamento contínuo e imediato. Nesse momento, pedimos privacidade, respeito, tempo e espaço”

Namorada de Liam Payne, parceiro de banda de Louis, a cantora Cheryl Cole mostrou solidariedade a ele neste momento difícil, por meio do Twitter.
@Louis_Tomlinson my heart breaks for you. I am so sorry. My thoughts are with you and your loved ones at this incredibly tragic time.
— Cheryl (@CherylOfficial) December 9, 2016
“Meu coração está quebrado por você. Me Desculpe. Meus pensamentos estão com você e com seus amigos nesse momento trágico”.
De acordo com a People, a participação do cantor na final do X-Factor UK, que acontece no próximo sábado, continua confirmada. Segundo uma fonte, ele era muito próximo da mãe e era um dos desejos dela que ele seguisse em frente.