Luiza Tomé contou como ensina o filho, o modelo Luigi Tomé, e também a lidar com os comentários homofóbicos que recebe nas redes sociais por conta de postagens em que aparece vestindo transparências, saias, croppeds e biquínis. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz diz que conversa sobre o assunto com o rapaz, que completa 21 anos nesta sexta-feira (05).
Apesar de o preconceito ainda estar enraizado nos brasileiros, Luiza começa a notar mudanças. “Existem as pessoas que são maldosas e sustentam esse preconceito sobre várias camadas, mas também há aqueles que agem no automático por terem nascido em um tempo que normalizou comportamentos opressores. Tenho notado que existe um novo entendimento por parte da sociedade e a busca por uma reeducação, que é certa e igualitária. Estamos aprendendo e entendendo muitas coisas, mas precisamos melhorar“, avalia, à publicação.
Em entrevista ao jornal Metrópoles, em abril deste ano, a atriz falou sobre a aceitação em casa. “Tenho um filho gay maravilhoso, que amo e acolho para o que der e vier. Como vou ser preconceituosa? Estou sempre atenta. Os tempos mudaram e estou aprendendo sobre isso tudo.”
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Superinteressante e Capricho.