Juliana Paes usou seu perfil no Instagram para desabafar após perder o reconhecimento de “Melhor atriz” para Paolla Oliveira no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2017, do programa da Faustão.
A atriz revelou que saiu de casa animada pelas chances de levar a estatueta por Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer.
“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa!”, escreveu. “Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?”
Leia também: Filho de Juliana Paes é hostilizado em parquinho
Juliana contou ainda que, além dela, o filho também esperava por esse momento. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi?”
No final, deixou uma mensagem positiva em que citava a importância de passar pelo processo de atuação e de ter pessoas queridas na caminhada. “Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!”, finalizou.
Leia também: Paolla responde Juliana Paes sobre Melhores do Ano
Confira na íntegra: