Está aí uma notícia que vai cair como uma bomba para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza. Jamie Dornan, que interpreta o sedutor Christian Grey, pode não continuar nas sequências da franquia. De acordo com o site Mirror, o principal motivo seria a mulher de Dornan, Amelia Warner, que estaria infeliz com as cenas explícitas gravadas pelo marido.
“Jaime disse que o filme iria alavancar sua carreira. Ele tentou garantir para a Amelia que nada mudaria, mas mulheres do mundo inteiro agora ficam cobiçando-o”, disse uma fonte da publicação. “Ela não viu o filme e não acho que vá ver, para ser honesto”, comentou.
Outro fator que teria pesado na decisão do galã seria a falta de química com sua parceira de cena, Dakota Johnson. “Ele disse que Dakota não lhe deu nada para trabalhar”, contou o informante.
O Mirror também cita um desconforto entra a autora dos livros E.L. James e o diretor Sam Taylor – que, inclusive, seria uma outra baixa na produção dos próximos filmes.
Polêmicas à parte, Cinquenta Tons de Cinza bateu recorde de arrecadação em 11 países. Só no final de semana de estreia nos Estados Unidos, o longa atingiu os US$ 94 milhões – cerca de R$ 266 milhões.