O ano de 2015 é especial para Gisele Bündchen: a modelo completa 20 anos de carreira e também se despede das passarelas. A equipe de ESTILO estava presente na fila A do desfile da Colcci, último da carreira da brasileira, na noite nesta quarta-feira (15), no São Paulo Fashion Week, e só encontra uma palavra para descrever o adeus: emocionante.
Roupas à parte, o burburinho começou no backstage, muito mais cheio e barulhento que de costume. Todos querem um clique ou declaração de Gisele: revistas de moda, grandes emissoras de televisão e equipes de imprensa internacionais. Já na sala de desfile, poucos minutos antes da apresentação começar, Tom Brady, marido da top, chega de mansinho e senta-se na fila A ao lado dos pais e das irmãs de Gisele.
A apresentação começa, então, com um vídeo em homenagem à história de Gisele na Colcci. Quando ela entra, usando um míni vestido branco com top preto, só se ouvem palmas e gritos animados. Na segunda entrada, a modelo, a bordo de look branco e coral, fica visivelmente emocionada e não consegue segurar o choro.
Mas o melhor ficou reservado para o final: grandes modelos brasileiras e amigas da über model – como Fernanda Tavares, Carol Ribeiro e Ana Claudia Michels -, além do modelo número 1 do mundo, o norte-americano Sean O’Pry, surgem vestindo camisetas com o rosto de Gisele Bündchen. Ela é ovacionada pelo público, que a recebe de pé, e comemora o desfile, sorridente, com as amigas e os estilistas da Colcci, Adriana Zucco e Jeziel Moraes. Para guardar na memória!