Eliminada do BBB16 nesta sexta-feira, 1, a aposentada Geralda elogiou os amigos Munik e Ronan. A sister ainda falou sobre as polêmicas na casa e detonou Maria Claudia em conversa com jornalistas após o programa.
Geralda deixa a casa e brothers disputam vaga na final em prova de resistência
“Falsa, eu não fui. Ao contrário, eles queriam que eu fosse falsa. Matheus queria que eu votase no Ronan ou na Munik. Mas, eu não podia já que me deram apoio e carinho“, disse a sister.
Ela também respondeu se considerou ingratidão o fato de ter recebido o anjo de Matheus em uma semana e ter votado no brother na outra. “Não foi ingratidão. Até aquele momento, eu confiava muito nele. Depois ele falava que ia fazer uma coisa e depois dazia outra diferente“, desabafou a sister. Veja outras afirmações da sister:
Fama de fofoqueira
“Faz parte do jogo. Ali, a fofoca gira solta“
Sobre Cacau
“Não estou torcendo para a Cacau, não quero que ela ganhe de jeito nenhum. Ela sempre disse que não torcia por mim, então não vou fazer média, não estou torcendo para ela também. Eu não briguei com ela. Foi ela que brigou comigo, ela que começou a me alfinetar e eu fui dando o troco. Não sou de levar nada para casa“
Saudades de Ana Paula
“A casa com a Ana Paula era uma casa alegre. Senti muito a saída dela porque ela era uma pessoa humilde, meiga e agradável. Com a saída dela a casa ficou muito triste“