Florinda Meza fará longa sobre relação com Roberto Bolaños
Amor de Florinda e de Chespirito poderá ser eternizado no cinema
Durante os 37 anos de união que viveu com a atriz Florinda Meza, o saudoso Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, morto em 28/1, dava uma rosa à amada todos os dias.
Isso ele mesmo contou em uma grande entrevista à imprensa mexicana em 2000. Bolaños e Florinda se conheceram em 1977, quando ele tinha 42 anos e ela 22. Se apaixonaram e foram morar juntos. O casamento oficial aconteceu em 2004.
Ainda sentindo muito a falta do marido, a intérprete da dona Florinda quer produzir um filme sobre o amor que uniu os dois.
Segundo o site Esmas, da rede Televisa, que exibia as séries criadas pelo ator mexicano, a produção retrataria o relacionamento desde o início. E olha que o romance não rolou fácil no começo. Aliás, foi bem conturbado, já que Florinda trocou Carlos Villagrán, o Quico, por Bolaños. Logo depois, Villagrán saiu da atração e seguiu carreira solo.
Nos últimos anos, Florinda foi o anjo da guarda do marido, que estava debilitado. E ela sente tanta falta dele, que não quis continuar em Cancún, onde os dois residiam. Depois da morte de Bolaños, a artista preferiu ficar na Cidade do México.
De acordo com familiares, ela sente muito não ter tido um filho com seu grande amor. Ele fez vasectomia depois do nascimento do sexto filho com a primeira mulher, também já falecida. O filme, segundo disse um sobrinho, será uma comédia em homenagem ao grande amor que viveram!