Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Famosos refazem poses dos seus álbuns de infância

Mergulhamos no clima do Dia das Crianças e convidamos as celebridades a escolherem suas fotos preferidas. Em clima de brincadeira, eles refizeram a pose para Contigo!

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 00h58 - Publicado em 11 out 2014, 21h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • É Dia das Crianças! Para relembrar a infância das nossas celebridades preferidas, convidamos cada um deles a passear pelos álbuns de infância e escolher as fotos que gostariam de recriar. O resultado foram cliques divertidos e um bocado de histórias para contar. Confira:

    Luciana Gimenez, aos 12 anos, com a maltês Isadora no colo e laço de fita. Ao lado, com a cachorrinha Sofia
    Foto: Arquivo pessoal / Marco Pinto

    Luciana Gimenez: defensora dos animais

    Aos 12 anos, Luciana Gimenez, 42, tinha uma espécie de marca registrada: estava sempre com laços e fitas no cabelo. Na época, a apresentadora morava na Avenida Atlântica, em Copacabana, Rio de Janeiro, com a mãe, Vera Gimenez, 66, e o padrasto, Jece Valadão (1930-2006), e adorava escutar Blitz, Rita Lee e Kid Abelha. “Tinha duas cachorrinhas que amava, Isadora e Miss Taylor. Elas não gostavam do Jece, ele brigava com elas e eu as escondia”, relembra rindo. Luciana confirma que era arteira. “Eu falava como uma matraca e já queria sair sozinha. Aos 13, tive um ataque e disse para minha mãe que queria andar de ônibus. Com muito custo ela deixou. Andava do Leme ao Leblon.” Da infância, ficou a paixão pelos animais. “Tenho duas cachorrinhas maltês, Sofia e Lola, mesma raça das que eu criava na infância. Acho que é memória afetiva, né?”

    Famosos refazem poses dos seus álbuns de infância
    Continua após a publicidade

    Aos 3 anos, pronto para dançar quadrilha na escola. Ele hoje adotou o bigodinho…
    Foto: Arquivo pessoal / Márcio Nunes

    Brenno Leone: par perfeito

    Na infância, Brenno Leone, 21 anos, não perdia uma quadrilha nas festas juninas da escola. “Como eu era bonitinho, as meninas sempre queriam dançar comigo (risos)”, relembra o ator, que interpreta Rodrigo em Boogie Oogie. Mas, além do assédio, ele confessa outro motivo para curtir a tradicional festa. “Nesse dia, não tinha de estudar.”

    Famosos refazem poses dos seus álbuns de infância
    Continua após a publicidade

    Aos 6, Juliana com figurino de cozinheira
    Foto: Arquivo pessoal / Marcos Pinto

    Juliana Boler: mão na massa

    Aos 6 anos, Juliana Boller, 27, posou para uma revista de receitas com roupa de cozinheira, revelando cedo dois talentos que possui: a interpretação e o traquejo na cozinha. “Eu era muito sapeca. Cedo já fazia massa de bolo e a comia crua”, lembra. Hoje também se vira bem no fogão. “Gosto de criar aproveitando o que já tem na geladeira”, explica a atriz, que, em Império, vive Bianca, filha de José Mayer, 65.

    Famosos refazem poses dos seus álbuns de infância
    Continua após a publicidade

    Aos 2 anos, em seu velocípede
    Foto: Arquivo pessoal / Selmy Yassuda

    Mouhamed Harfouch: papai divertido

    Quando tinha 2 anos, Mouhamed Harfouch ficou feliz da vida ao ganhar dos pais um velocípede de presente de aniversário. Hoje, aos 36, o ator carioca, no ar em Dupla Identidade (Globo), repete a pose usando a bicicletinha da filha, Ana Flor, 2, de sua união com Clarissa Eyer, 33. “Foi delicioso relembrar aquele momento da minha vida. Mas pensei que fosse dar um nó em minha coluna para caber no velocípede da Ana Flor. O tempo realmente passa”, brincou ele.

    Famosos refazem poses dos seus álbuns de infância
    Continua após a publicidade

    Com 4 anos, Geovanna descobria seu amor pela dança
    Foto: Arquivo pessoal / Marcos Pinto

    Geovanna Tominaga: doce de bailarina

    Aos 4 anos, Geovanna Tominaga, 34, participou de sua primeira apresentação de balé. Sob os olhares – e risadas orgulhosas dos pais – posou para a foto, toda contente com a fantasia. “Eu não queria tirar a minha roupa de bailarina de tão feliz que eu estava com ela. Queria dormir daquele jeito!”, conta. A paixão pela dança continuou com os anos: a atriz se formou, mas continua fazendo aulas até hoje. “É a minha terapia”, afirma. A foto original foi tirada na casa de sua avó, Tereza, já falecida. “Sinto saudade dos almoços na casa da minha avó, que era devota de Nossa Senhora Aparecida, que é comemorado no Dia da Criança. Sempre teve festa na casa dela, onde nós passávamos os feriados”, relembra.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.