Ex-namorada do agora ex-brother Renan Oliveira, a Cynthia Mayumi não descartou a possibilidade de voltar com o modelo. “Meu futuro e do Renan será conversado entre nós para definirmos o que é melhor para a gente”, disse ao site oficial do programa.
Eliminado, Renan alfineta Ana Paula e diz que não é gay
Segundo ela, os dois ficaram juntos por anos. “Foi um relacionamento como todos, com altos e baixos. No nosso caso, foram mais altos do que baixos. Foram muitos anos, vivemos e aprendemos muitas coisas juntos”, garantiu.
Cynthia elogiou o ex e disse que não se incomodou com os casos com Munik e Juliana no confinamento. “Ele é educado, sincero, amigo. Ficava feliz, pois independente de estarmos juntos ou não, temos muito carinho e respeito um pelo outro”.
Ela também criticou os questionamentos sobre a sexualidade do brother. “Criou-se uma imagem de que homem bonito tem que pegar todas as mulheres e quando aparece alguém que não o faz, é porque é gay”, detona.
Enquanto esteve no confinamento, Renan sempre mencionou a existência de “alguém lá fora”. Ontem, em seu discurso de eliminação, Bial criticou o brother por ter pensando com a cabeça fora da casa e afirmou que faltou entrega.