Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Erasmo Carlos se despede do filho: ‘Adeus, meu Gugu querido’

Morte cerebral foi confirmada pela assessoria da família; todos os órgãos do músico serão doados

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 05h02 - Publicado em 13 Maio 2014, 21h00
Lucas Castilho (/)
Continua após publicidade

Alexandre Pessoal e Erasmo Carlos
Foto: TV Globo/ Divulgação

Erasmo Carlos, o eterno Tremendão, despediu-se do filho Alexandre Pessoal, que teve morte cerebral declarada, por meio de sua conta no Twitter. “Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei de você”, publicou o cantor na rede.

De acordo com a assessoria da família, todos os órgãos do músico serão encaminhados para doação. Na tarde desta quarta-feira (14), um laudo detalhado será divulgado pelo Hospital Barra D’Or, local onde Alexandre estava internado, no Rio.

Morte

Alexandre Pessoal, de 40 anos, teve morte cerebral declarada na noite desta terça-feira (13), em decorrência do acidente de moto sofrido na última quarta-feira (7), que lhe deixou com traumatismo craniano e perfuração no pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria do ‘Tremendão’.

A triste notícia já era esperada pelos integrantes da banda Fica Comigo, grupo de pagode do qual participava. “Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz”, escreveu o grupo em sua página oficial do Facebook, na terça-feira (13).

A informação foi uma surpresa, já que na segunda-feira (12), o boletim médico divulgado dava conta de uma recuperação: a febre havia sido controlada e a pressão craniana se encontrava em nível satisfatório. “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá, já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora”, publicou Erasmo Carlos, em sua conta no Twitter, comemorando.

Acidente

Quando saia da casa do pai, Alexandre caiu de sua moto, uma scooter. Foi socorrido por um taxista que o levou para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio. Depois foi transferido para o Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, onde estava internado em coma induzido desde o sábado (10).

Gugu, como era chamado, era o filho mais velho de Erasmo Carlos, pai, também, de Leonardo Esteves e do baterista Gil Eduardo. Ainda não existem informações sobre o velório e sepultam 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.