Tem novo paredão triplo formado no Big Brother Brasil 16: a advogada Adélia estreia na disputa pelo voto do público enfrentando a goiana Munik e o curitibano Ronan. Um deles deixa a competição na próxima terça-feira, 8.
Matheus escolhe Munik para almoço a dois e cria saia justa com Cacau
A formação do paredão começou com Matheus imunizando Geralda com o colar do anjo. “[O colar] vai para a minha linda Gege“, disse. Emocionada, ela agradeceu o carinho e elogiou o brother: “Meu filho postiço“.
A sister, porém, não sabia que nesta semana quem recebesse o colar poderia indicar um brother ao paredão. Surpresa, ela anunciou sua decisão: “Eu vou na Adélia“, disse. Na sequência, foi a vez do líder Renan anunciar seu voto. “Meu voto vai no Ronan porque eu sei que ele me considera um adversário direto na casa e eu sei que a qualquer hora ele pode me mandar ao paredão“, avaliou.
Os votos da casa foram divididos igualmente: Renan e Munik levaram três, o que levou a estudante para sua segunda berlinda seguida.
Defesas
Adélia foi a primeira a defender sua permanência na casa. “Primeira coisa eu quero tranquilizar todo mundo, estou em paz, peço apoio, façam uma corrente e eu quero continuar vivendo isso aqui, quero voltar“, disse. Já Munik revelou apoio ao colega de confinamento. “Esse paredão vai ser difícil, tô confiante, acredito na minha torcida e quero ficar aqui com o Ronan. Não me tirem daqui“. Ronan foi na mesma da sister. “Vocês são nosso terceiro membro, nós queremo e vomos atrás, por favor tirem a Adélia“, pediu.
Bom humor
No intervalo do programa, os brothers repercutiram a regra surpresa da semana. “Quando Bial disse que essa semana havia um surpresa eu já imaginei a Ana Paula descendo as escadas“, brincou Matheus. Os demais participantes riram mostrando que o clima vai bem no confinamento.