Se você cresceu nos anos 1990, certamente se lembra da época em que “O Menino Maluquinho” virou filme e bombou nos cinemas. O livro mais cássico de Ziraldo foi lançado em 1980, mas só ganhou uma versão cinematográfica em 1995. E o sucesso foi enorme! Prova disso é que, um ano mais tarde, chegou às lojas o CD “A Festa do Menino Maluquinho” – tinha até Sandy & Junior no repertório! – e a continuação do longa foi lançada em 1998.
Em meio a esse boom, é lógico que o ator Samuel Costa se tornou uma mini-celebridade, mas o garoto praticamente sumiu dos holofotes depois disso. Ele tinha apenas 10 anos quando o primeiro filme foi lançado e, mais tarde, chegou a atuar em Malhação e noutras duas novelas, mas abandonou a carreira no início dos anos 2000.
Hoje em dia, Samuel tem 31 anos e mora em São Paulo, onde nasceu. Ele continua envolvido com audiovisual, mas não como ator. O cara é sócio na produtora Blues e trabalha como diretor de vídeo. Dentre outras coisas, a produtora do cara é responsável pelo Pipocando, o maior canal brasileiro sobre cinema do Youtube. Vale conferir! Ah, e ele também toca guitarra numa banda chamada Nominalistas.
Vinte e um anos depois de ficar famoso como o garoto de panela na cabeça, esse é o Samuel atualmente:
https://www.instagram.com/p/60bJmTREIE/
https://www.instagram.com/p/BGdAUEdRECf/
https://www.instagram.com/p/7lcZH2xEFy/