“E se eu for o vilão?”, questiona Diego em dia de paredão no BBB
Diego cogita a hipótese de ser o vilão da temporada do 'Big Brother Brasil'.
O brasileiro é um povo que, nas novelas, ama mais o vilão que o próprio mocinho da história. Em reality show é o completo oposto, então as pessoas que participam de um ‘BBB‘ morrem de medo de serem tachadas como as malvadas da trama. Diego, que não é bobo nem nada, está com essas indagações.
Curtindo esse dia antes do paredão 100% deitado (como em todos os outros dias), o brother estava conversando com Patrícia, Lucas e Jéssica sobre como Tiago Leifert introduzirá o paredão no programa que será exibido apenas de noite. Lucas acha que ele pode ser o foco por causa da discussão ontem com Caruso, mas Diego explica que não tem como saber disso. “E se eu for o vilão?“, questionou o brother.
Diego deve ter comentado isso porque imagina que suas ações dentro da casa podem ser vistas como vilania. Ele, como o cabeça do quase-extinto Trio Mandinga, foi o responsável pelas principais articulações de votos no primeiro mês de reality.
Mas nem tudo foi tristeza nesse papo. Eles também brincaram muito imaginando como Leifert apresentaria a família dos emparedados. Patrícia imitou o pobre Tiago, e não mencionou a noiva de Lucas quando simulou entrevistar a plateia dele.
5 máscaras capilares que dão tanto brilho que seu cabelo parece um espelho
12 plantas que protegem sua casa das energias negativas de visitas
Festa em CLAUDIA! 59 anos da maior revista feminina do Brasil
Quando só sobrou você: onde estão as mulheres solteiras desse Brasil?
Necessaire de verão: 8 mini produtos que salvam os cabelos na viagem







