DH Silveira é o grande vencedor de ‘A Fazenda 7’
Ele se envolveu em vários conflitos durante os quase quatro meses de confinamento, mas conquistou o público, que o tornou milionário com 44,38% dos votos
Na noite desta quarta-feira (10), a sétima edição de A Fazenda chegou ao fim. Com Heloisa Faissol no terceiro lugar, por ter recebido apenas 18,57% dos votos, Babi Rossi e DH Silveira disputaram o grande prêmio de R$2 milhões. Quem levou a melhor foi o integrante da banda Cine, o único participante desta temporada que não passou nenhuma vez pela roça.
“O público se identifica com os jogadores, mas o ingrediente para o sucesso é o carisma, e isso vocês dois têm de sobra. Babi ou DH? O grande vencedor dessa incrível temporada, que leva o prêmio de R$ 2 milhões, por decisão do público que votou, é você… DH!”, anunciou Britto Jr. Sem conter a emoção, o peão se jogou no palco e foi abraçado pelos amigos, pela família, pelos companheiros de banda e, claro, pela namorada, Bruna Unzueta.
Envolvido em diversas brigas ao longo do reality, o “formiguinha”, como foi apelidado por Diego Cristo, fez questão de dedicar a vitória à sua mãe. “Eu sempre acreditei muito em mim e no que eu seria aqui dentro. Antes de entrar, eu olhei nos olhos da minha mãe e disse: ‘Vou lá ganhar para você’ e ela disse que não haveria problema se eu perdesse. Mas eu disse que não sairia de lá sem o prêmio”, contou ele ainda no palco.
Com 44,38% dos votos, DH eliminou Babi, que teve 37,05% da preferência do público. Ela se manteve como favorita ao prêmio na internet durante a última semana, mas a ex-panicat só conseguiu faturar um carro.
Veja mais: Relembre quem foram os 17 participantes de A Fazenda 7
5 jeitos de estimular os mamilos durante o sexo e sentir ainda mais prazer
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito
5 filmes com cena de sexo lésbico que fogem dos clichês e celebram o desejo entre mulheres
Papete feminina: 5 modelos estilosos que prometem bombar no verão 2026
Orgasmo durante o sono: é mais comum do que você imagina





