A cantora Demi Lovato, de 25 anos, foi hospitalizada nos Estados Unidos, após uma overdose de heroína, de acordo com informações policiais obtidas pelo TMZ.
[Atualização: o TMZ informou que a overdose de Demi teria sido causada por opioides e não por heroína]
A artista foi encaminhada para a instituição no início da tarde desta terça-feira (24), em Los Angeles. Segundo fontes do site, ela foi medicada ainda em casa com Narcan, medicamento de emergência que inibe os efeitos da overdose. A cantora estaria estável, como informa a PEOPLE.
Leia Mais: Nova música de Demi Lovato foi mesmo um grande pedido de ajuda
Ex-estrela da Disney, Demi luta contra o abuso de substâncias como álcool, cocaína e Oxicodona, remédio feito a partir da morfina, há anos, mas após algumas internações estava sóbria por cerca de seis anos. Recentemente, no entanto, ela lançou a música “Sober” na qual pede desculpas por não estar mais sóbria.
“Mãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria/ E, pai, por favor, me perdoe pelos drinks pelo chão/ Para aqueles que nunca me deixaram, nós já estivemos nesse lugar antes/ Me desculpe, eu não estou mais sóbria”, ela canta no refrão.
Nas redes sociais, o último post da artista foi feito há menos de 24 horas. No Instagram, a cantora havia publicado uma foto do novo visual, com cabelos mais loiros.
https://www.instagram.com/p/Bll0V5oFNbT/?utm_source=ig_embed
Ela tem quatro shows agendados no Brasil para novembro.
Essa notícia será atualizada quando novas informações surgirem.