Débora Nascimento e José Loreto estrelam o alto verão da Malwee
Conversamos com o casal sobre moda, estilo e os bastidores da campanha da marca, clicada no Rio de Janeiro
Por Abril Branded Content
Atualizado em 21 jan 2020, 01h02 - Publicado em 5 dez 2016, 16h18
(Malwee/Divulgação)
Continua após publicidade
Juntos desde 2012, Débora Nascimento, 31, e José Loreto, 32, começaram a namorar durante as gravações da novela Avenida Brasil e se casaram em maio deste ano.
O casal emprestou corpo e rosto – e muito charme! – para a campanha de alto verão 2017 da Malwee, marca de moda que traz o estilo casual e prático. Aqui, exibimos em primeira mão fotos dos bastidores do shooting da nova coleção da grife, que chega inspirada na atmosfera romântica e boêmia dos anos 70.
Débora e Loreto mostraram total sintonia e cumplicidade no set, armado na deslumbrante praia do Joá (Joatinga), no Rio de Janeiro. Os dois contaram pra gente sua relação com a moda e o que acharam de fazer a campanha da Malwee juntos. Confira:
1/7 Débora se considera bem eclética no estilo de se vestir. “Gosto de brincar com os estilos e não me rotulo”, diz. E Loreto é “bem básico”. “Gosto de looks monocromáticos”, afirma o ator. (Malwee/Divulgação)
2/7 A atriz costuma definir o look de acordo com seu humor. “Cada dia eu tenho uma roupa preferida! (risos). Mas sempre escolho algo que me deixe confortável”, conta. (Malwee/Divulgação)
3/7 O casal busca acompanhar as novidades do mundo da moda. “As tendências servem para fazer você experimentar coisas diferentes e sentir se combinam ou não com você. Mas não sou obcecada”, aponta Débora. “Fico de olho e pego algumas referências”, diz Loreto. (Malwee/Divulgação)
4/7 Durante o verão, o casal procura usar roupas leves e claras – e o menos possível, segundo Loreto! “Sinto muito calor, então uso regatas ou camisas leves de manga curta”, conta o ator. Tecidos de caimento solto são a aposta da atriz para os dias mais quentes. (Malwee/Divulgação)
5/7 A cor do coração da atriz é o branco, mas ela acha o preto bem prático. “Não costumo ousar tanto nas estampas, mas, de vez em quando, me jogo no colorido!”, completa a atriz. “Prefiro peças lisas e sou muito geminiano pra decidir entre cores fortes ou claras (risos). Depende do dia”, afirma Loreto. (Malwee/Divulgação)
6/7 Este vestido fluido estampado da foto não vai faltar no guarda-roupa da atriz nesta temporada. “Tem a cara do Rio e serve para qualquer ocasião”, diz. Já Loreto vai apostar nas camisas de botão da marca. (Malwee/Divulgação)
7/7 As fotos da campanha contaram com styling de Felipe Veloso, mas o casal também participou da escolha das roupas. “Nós dois opinamos no look um do outro, eu mais no dele do que ele no meu! (risos)”, diz a atriz. (Malwee/Divulgação)
Débora adorou a experiência de clicar com o marido. “Foi interessante trabalhar como modelo ao lado do homem que amo. Eu o admiro e fico babando por ele!”. “A Malwee é uma marca bacana e muito parceira, que nos envolveu no processo e nos deixou muito à vontade para usar as peças de que mais gostamos da coleção, então a campanha ficou bem com a nossa cara mesmo”, acrescentou Loreto.
Continua após a publicidade
Detalhe fofo: a equipe de produção contou que, como os cliques aconteceram nas pedras da praia, Loreto estava sempre de olho na amada e a postos para ajudá-la a se locomover com segurança.
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
OFERTA RELÂMPAGO
Digital Completo
Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mêsApenas R$ 1,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF
Revista em Casa + Digital Completo
Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês A partir de R$ 10,99/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.