Barack e Michelle Obama
https://www.youtube.com/watch?v=K75HQJv6T8E
Durante seu “adeus” à presidência dos Estados Unidos, Barack se declarou para Michelle e agradeceu todo seu esforço e companhia: “Michelle assumiu um papel que não pediu e o fez com graça e coragem e estilo e bom-humor”, disse enquanto pegava um lenço para secar suas lágrimas. “Uma nova geração ergue a cabeça porque tem você como modelo. Você me encheu de orgulho. Encheu o país de orgulho”.
Ryan Gosling e Eva Mendes
https://www.youtube.com/watch?v=Pcahuluq0jM
Nesse domingo (8), Ryan Gosling recebeu o Golden Globe de Melhor Ator por sua atuação em La La Land e aproveitou a ocasião para agradecer sua esposa. “Enquanto eu estava cantando, dançando, tocando piano e vivendo uma das melhores experiências que eu já tive em um filme, minha esposa estava criando nossa filha, grávida da nossa segunda e tentando ajudar o irmão dela a lutar contra o câncer”, declarou. Ele ainda acrescentou: “Se ela não tivesse segurado tudo isso para que eu pudesse ter essa experiência, eu tenho certeza que outra pessoas estaria aqui no meu lugar hoje. Então, meu amor, obrigada”, disse.
Meryl Streep e Don Gummer
https://www.youtube.com/watch?v=rTpaaiPKFw4
Quando Meryl — também conhecida como rainha do cinema — ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2012 por seu papel em A Dama de Ferro (filme sobre a Margaret Thatcher), ela aproveitou para agradecer seu marido: “Primeiro agradecerei o Don, porque quando você agradece seu marido no final do discurso, eles tocam aquela musiquinha e ele acaba ficando de fora e eu quero que ele saiba que tudo o que eu mais dou valor em nossas vidas, foi ele quem me deu”, disse.
Natalie Portman e Benjamin Millepied
Natalie ganhou o Critic’s Choice Award, que rolou no final do ano passado, por sua atuação em Jackie, onde interpreta Jackie Kennedy e fez um discurso agradecendo sua família. “Para meus pais, meu marido e meu filho, as pessoas mais importantes no mundo para mim”, disse.
Javier Bardem e Penélope Cruz
Em Cannes 2010, o ator espanhol começou seu discurso agradecendo sua esposa: “Compartilho essa alegria com minha amiga, companheira e meu amor Penélope. Eu te devo muitas coisas e te amo muito”.
Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe
Após levar a estatueta de Melhor Ator no Oscar de 2015, o interprete de Stephen Hawking agradeceu toda a equipe envolvida no filme, entre eles sua parceira de cena, Felicity Jones. Para finalizar, o ator completou: “Queria agradecer toda a minha família e você, minha esposa Hannah, eu te amo tanto e agora nós temos uma outra pessoa que vai morar conosco em nosso apartamento”.