Um sentimento domina os confinados no Big Brother Brasil 16 nesta terça-feira, 23: tensão. Horas antes da eliminação que pode dar um novo rumo ao jogo, os participantes demonstram ansiedade com o resultado da votação do público.
Mãe de Juliana diz que se filha permanecer na casa “o negócio vai engrossar”
Assim como o embate entre Ronan e Daniel na última semana, o paredão que chega ao fim nesta noite marca a disputa direta entre dois grupos dentro da casa. Na última vez, o resultado apertado impediu uma leitura clara do jogo para quem ficou lá dentro – Pedro Bial, por exemplo, fez questão de dizer que a eliminação de Daniel não significava que o público havia escolhido um lado.
A ansiedade está clara nas expressões das emparedadas Juliana e Ana Paula durante o Raio-X. “Hoje é dia de paredão e eu gostaria de agradecer a todos vocês que me ajudaram a passar pelos outros dois e pedir muita a ajuda de vocês para passar por mais esse. Eu não posso prometer um paredão exemplar, mas posso prometer ser eu mesmo, até o fim, de corpo e alma“, disse a jornalista.
Já Juliana foi ainda mais direta. “Tô super ansiosa, me ajudem, votem muito, estou emparedada e quero muito ficar. Aguenta coração!“, disse antes de pedir a ajuda das redes sociais.
Tensão fora do paredão
Pelam manhã, Adélia e Matheus reclamaram de insônia. “Quando eu fico ansiosa, sempre acordo antes do horário“, disse a advogada. Matheus concorda: “Eu demorei muito a dormir essa noite“.
Já Geralda mostrou preocupação e afirmou que neste paredão não terá uma posição. “Não vou me envolver no Paredão pra ninguém, não. Depois pode me comprometer lá fora… Falei: ‘Que seja a vontade de Deus e do povo’. Quem tiver que voltar…“, diz.
Ainda nesta manhã, os brothers do grupo Tá com Tudo se reuniram para fazer um café da manhã especial para Juliana, que se emocionou. “Que lindo, gente. Precisamos de um café da manhã assim todos os dias“, disse.