Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Cleo diz que vê beleza na gordura e que posaria nua novamente agora

A atriz falou sobre o assunto depois de ter revelado que sofre de compulsão alimentar e ganhado mais de 20 quilos por isso recentemente.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 15 jan 2020, 07h54 - Publicado em 31 out 2019, 12h43
 (Léo Dias/Reprodução)
Continua após publicidade

Depois de abrir o coração e revelar que ganhou mais de 20 quilos em decorrência da compulsão alimentar, Cleo voltou a falar sobre o assunto, só que com um outro olhar. A atriz afirmou sem medo de que vê beleza na gordura e que faria uma nova capa da Playboy com o corpo que está atualmente.

As declarações aconteceram em entrevista para o colunista Léo Dias. Sem rodeios, ele perguntou para Cleo se ela enxerga beleza na gordura e a resposta foi positiva. “Sim, vejo. A pessoa para mim pode ser bonita magra ou bonita gorda. Ou feia magra ou feia gorda”, declarou a atriz também concordando com o apresentador de que é importante ter essa visão sobre a beleza.

Em seguida, Léo Dias a questionou sobre continuar a se ver como um símbolo sexual e a atriz pontuou que ela nunca se enxergou dessa forma. E explicou quais foram os fatores que a levaram a decidir posar nua para uma revista masculina.

“Eu nunca me achei um símbolo sexual, mas eu entendo e sou grata por estar nesse lugar pelas pessoas, mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexy, eu gosto de ter liberdade com o meu corpo, eu gosto de dinheiro, então tudo isso é o momento para a Playboy”.

Com esse gancho, o apresentador aproveitou para perguntar se ela faria as fotos novamente com o corpo que está. Mesmo dizendo que a questão não era a aparência física, mas o momento de vida que está, a atriz respondeu: “Sim, totalmente, óbvio”.

Junto com as afirmações, ela complementou dizendo que continua a ser uma pessoa sexual mesmo depois de ter engordado. Só que isso não significa que é no sentido que as pessoas tendem a interpretar. “Para mim, ser sexual não é dar para todo mundo, foder com todo mundo. Ser sexual é saber da sua energia. A sua energia de vida é sua energia sexual. Libido é energia de vida – é disso que eu estou falando e que eu sempre falei. A questão não é se eu tive muitos parceiros ou não, é você ter noção do poder dessa energia e usá-la. Isso não quer dizer que você transe muito ou transe pouco, transe com muita gente ou pouca gente”, enfatizou a atriz.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.