Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Clara Averbuck desabafa em vídeo sobre repercussão do estupro

Escritora tem sido criticada por não denunciar motorista de aplicativo que a violentou sexualmente. Em vídeo, ela responde os comentários.

Por Da Redação
Atualizado em 29 ago 2017, 13h04 - Publicado em 29 ago 2017, 13h01
 (Reprodução/Facebook)
Continua após publicidade

A escritora Clara Averbuck, 38 anos, relatou na segunda-feira (28), em seu perfil no Facebook, que foi estuprada por um motorista de aplicativo de caronas no domingo (27). Em seguida, ela escreveu um relato mais completo aqui no site de CLAUDIA.

Apesar de ter recebido o apoio de amigos e desconhecidos, além da violência sofrida, Clara tem precisado lidar com uma chuva de críticas e questionamentos. Em função disso, no início da tarde desta terça-feira (29), ela publicou um vídeo desabafando em seu perfil do Facebook.

Com o rosto claramente ferido – que ela afirma ser resultado do momento em que o motorista a derrubou no chão –, ela explica mais uma vez que não confia no sistema, por isso não quer denunciar o agressor. “B.O. não é um documento mágico do Harry Potter que vai te defender”, disse. “O cara sabe onde eu moro. Ele não parou na porta de casa, porque aqui tem câmera. Ele parou na rua do lado, porque já estava mal intencionado”, desabafou.

Veja:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.