Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Chris Brown, o ex violento de Rihanna, é acusado de estupro e vai preso

Um amigo dele e um guarda costas também estão detidos, pois os três foram acusados de estupro pela mesma mulher.

Por Júlia Warken
Atualizado em 16 jan 2020, 02h05 - Publicado em 22 jan 2019, 14h09
LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 08: Singer Chris Brown attends The 57th Annual GRAMMY Awards at the STAPLES Center on February 8, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images) (Jason Merritt/Getty Images)
Continua após publicidade

Chris Brown foi preso nessa segunda-feira (21), em Paris, após ser acusado de estupro. De acordo com o jornal Le Parisien, a queixa foi prestada por uma mulher de 24 anos e o crime teria acontecido no dia 15 de janeiro. 

Segundo o relato dela, os dois se conheceram em uma festa na capital francesa e Brown convidou a jovem e outras mulheres para irem ao quarto de hotel dele. O estupro teria sido cometido não apenas pelo cantor, mas também por um amigo dele e um guarda-costas. Os três estão presos.

Essa não é a primeira vez que Chris Brown é denunciado e detido por agredir mulheres. Em 2009, Rihanna o acusou por espancamento e mostrou fotos de seu rosto desfigurado. Em 2016, ele foi detido por ameaçar uma mulher com uma arma. Na época, pagou fiança de 250 mil dólares e foi liberado.

Já no ano de 2017, o cantor foi processado por incentivar e facilitar o estupro de uma mulher em sua casa, durante uma festa. Em julho de 2018, ele foi preso na Flórida e liberado depois de uma hora. A causa da prisão não foi revelada. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.