Agora é oficial! Chay Suede, 22, que está no ar como o Rafael, de Babilônia, foi escolhido para interpretar Erasmo Carlos, 73, no longa Minha fama de mau. Ainda sem previsão de estreia, o filme começará a ser gravado no segundo semestre deste ano, com direção de Lui Farias e roteiro de L.G. Bayão e Letícia Mey.
No Youtube, a Indiana Produções e a LMC Produções divulgaram um vídeo no qual os artistas se encontram e cantam, juntos, a música que entitula o filme. O longa mostrará episódios marcantes da música do país, ambientados durante a o efervescente período da Jovem Guarda.
De acordo com um comunicado oficial, a produção se baseará na autobiografia do Tremendão, mostrando “a história do artista que mudou a história do rock brasileiro, exaltando a jovem guarda e a liberdade de comportamento”. Além disso, incluirá suas paixões adolescentes, a sua relação como professor de Tim Maia, o início de sua carreira e a amizade com Roberto Carlos, mostrando as memórias de “um menino que veio ao mundo para topar qualquer parada”.