Channing Tatum: o novo queridinho de Hollywood
Se você ainda não conhece Channing Tatum, prepare-se: vai se cansar de vê-lo no cinema neste ano
Channing Tatum: de stripper a queridinho de Hollywood
Foto: Divulgação
Lembra quando disseram que 2012 seria o Ano do Dragão? Pode esquecer. A menos que esse dragão tenha 1,85 m, um corpão musculoso e uma das carreiras mais promissoras de Hollywood. Se 2012 tem algum dono, ele é de Channing Tatum: até dezembro, o ator terá aparecido em papéis de destaque em cinco novos filmes. Os dois primeiros, a pancadaria “A Toda Prova” e a comédia “Anjos da Lei“, já entraram em cartaz. Mas é o terceiro que mostra o lado de Channing de que mais gostamos: no romance “Para Sempre” ele é Leo, um produtor musical que tem de reconquistar a mulher. É que ela perde parte da memória em um acidente de carro – e, de repente, não faz mais ideia de quem ele é.
“Assim como Querido John” (2010), o filme que fez com que todas morressem de amor pelo ator, Para Sempre é de arruinar o make! “Sim, é mais um romance, mas foi uma nova experiência. Nunca frequentei uma escola de atuação. Então, meu conhecimento vem da prática”, diz o ator. Em Querido John, queria aprender com Lasse Hallström, o diretor. Em “Para Sempre”, com Rachel McAdams.
Já em “Ela Dança, Eu Danço” (2005), ele gostou tanto do que aprendeu que quis levar a lição para casa – se casou com Jenna Dewan, sua companheira de elenco. Eles se conheceram durante a seleção de atores para o filme. “Ela chegou supernervosa, com a roupa errada, no meio do teste de outra atriz. Mas era a pessoa perfeita para o papel”, conta Channing. Depois de algumas semanas de ensaios de dança juntos, trabalhar foi ficando mais divertido. “Quando você está completamente enrolado na outra pessoa, é fácil criar química”, brinca ele.
Channing Tatum viverá stripper em “Magic Mike”
Foto: Divulgação
Ela lava, ele cozinha
Chan (é assim que todos o chamam) e Jenna se casaram numa cerimônia para poucos convidados, em 2009, e levaram o estilo despojado da festa para o dia a dia. Ela lava as roupas, eu cuido da cozinha e do aspirador. Mas eles inventam uma cena de filme romântico de vez em quando. “Em um aniversário da Jenna, fiz uma surpresa: disse que a gente estava indo jantar fora, mas pedi para uma amiga arrumar as malas dela, fomos para o aeroporto e voamos para o Havaí.”
Essa tranquilidade é novidade para Chan, que teve desde cedo uma vida instável. Ainda criança, foi diagnosticado com distúrbio de déficit de atenção e um pouco de dislexia. “Não parava quieto, me machucava toda hora. Era cheio de cicatrizes, pontos, hematomas…” Quando terminou o colégio, tentou cursar faculdade, mas não aguentou nem um ano – não era bom com os estudos. Aos 18 anos, sem emprego, começou a pular de trabalho em trabalho. Foi vendedor de hipotecas, de perfumes em shopping, trabalhou em empresas de cartões de crédito e até cuidou de filhotes de cachorros. Certa vez, soube que uma boate na cidade próxima a Tampa, no estado da Flórida, onde morava, precisava de strippers. Ele chamou um amigo e foi até lá. Os dois fizeram um pacto de que aquilo duraria pouco tempo e seria só um jeito de ganhar dinheiro se divertindo. Por um ano, ele viveu o que chama de “período negro”. Chan Crawford (seu “nome de guerra”) usava drogas, ficava bêbado todas as noites e, claro, tirava a roupa e rebolava no colo das mulheres que iam à boate. Foi uma época muito louca, mas bem importante para meu amadurecimento. Não tenho vergonha dela, lembra ele, aos 32 anos. Prova disso é que vai estrelar um filme baseado no que viveu (seu quarto longa do ano), “Magic Mike”, no qual interpreta um stripper experiente que ensina a profissão a um iniciante.
Channing saiu da noite por causa de um cara qualquer, que o abordou em um shopping e perguntou se ele era modelo. Foi aí que pensou em procurar uma agência. Em pouco tempo, estava em editoriais de marcas como Armani e Dolce&Gabanna. Quando cansou, mudou-se para Los Angeles e viu que podia ser ator. “Finalmente entendi o que queria e me tornei independente financeiramente, o que deixou minha família bem feliz”, brinca ele, que ainda estrela neste ano G.I. Joe 2: Retaliação, a sequência de seu primeiro sucesso de bilheteria. Chega de mudanças? Não é bem assim: “Meu próximo passo é experimentar o trabalho atrás das câmeras. Quero aprender a ser diretor também”. Que 2013 espere por Chan.
5 máscaras capilares que dão tanto brilho que seu cabelo parece um espelho
Cabelos da Angélica: 6 visuais da apresentadora para copiar já!
Carolina Dieckmann está de visual novo! Confira os detalhes do novo tom
14 cozinhas pequenas cheias de estilo para se inspirar na decoração
Cabelos com curvatura: 6 tendências que estão bombando agora







