Chandelly Braz, 29 anos, mora sozinha há três meses – ela dividia apartamento com as atrizes Laila Garin, 36, e Elisa Pinheiro, 34 -, e ainda está se adaptando às rotinas domésticas. Enquanto não contrata alguém para ajudá-la na limpeza do apartamento, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, tem colocado a mão na massa sem frescura. E ela também se arrisca na cozinha. Seu risoto de limão-siciliano, garante, é de comer de joelhos.
Quem pode confirmar isso é Humberto Carrão, 23, namorado da atriz e seu par romântico em Geração Brasil. A diferença de seis anos entre eles é algo irrelevante para o casal. “Humberto é uma pessoa de 23 anos com cabeça de 45. Ele é um velho dentro de um corpo jovem, então a gente nunca teve conflito em relação a isso”, garante Chandelly.
A proximidade dos 30 anos – seu aniversário é em janeiro – tem mexido com ela, mas fisicamente, está tudo ótimo. “Acho que estou melhor hoje do que anos atrás. Vejo fotos de quando eu tinha 15 anos e falo: ‘Jesus! O que é isso?’ E ainda diziam que eu era bonitinha!”, diz reconhecendo que se sente cobrada por aparecer na TV.
Foto: Gerard Giaume