O ator Cecil Thiré, 74 anos, tem Mal de Parkinson, segundo a família. Depois da morte da mãe, Tônia Carrero, no início da semana, o quadro teria se agravado, já que pacientes com a doença podem reagir mal ao estresse emocional. A imagem do ator, que ficou conhecido pelas novelas “Roda de Fogo”, “Top Model” e “A Próxima Vítima”, durante a cerimônia de cremação de sua mãe chamou a atenção.
O ator foi fotografado durante a cerimônia de despedida de Tônia em uma cadeira de rodas. Seu primo, Leonardo Thierry, diz que “ele perdeu a capacidade de andar e em certas horas do dia fala muito mal. Cecil ficou muito abalado com a morte da mãe. As fotos que foram feitas no velório refletem a tristeza do momento”.
Leia também: Dois fenômenos astrológicos afetarão os signos no dia 17 de março
Tônia Carrero, diferentemente do que era divulgado, sofria de hidrocefalia oculta, doença que a mãe dela também tinha. Tônia morreu aos 95 anos. “Muitas vezes disseram que a Tônia tinha Alzheimer, o que não é verdade. Ela perdeu a capacidade de andar e falar, mas ficou lúcida até o fim”, disse Leonardo, segundo o Extra.
Cecil tem se tratado com o neurologista José Mauricio Godoy, o mesmo que cuidou de sua mãe.
Leia também: Todos os títulos que Diana Spencer carregou ao longo da vida