Príncipe Harry, 33 anos, acredita que o seu casamento com a atriz Meghan Markle, 36 anos, nunca terá um fim. Por isso, para ele, a possibilidade de um divórcio no futuro é inexistente.
Leia também: O primeiro nome de Meghan Markle, na verdade, é outro!
Segundo o Daily Mail, Harry rejeitou o acordo pré-nupcial e abdicou de assinar um contrato que protegeria sua fortuna de £30 milhões, equivalente a 138 milhões de reais, caso houvesse uma separação legal entre ele e Meghan.
Um amigo próximo do príncipe disse ao Daily que ele foi incentivado a assinar o acordo, mas esta opção nunca chegou a ser cogitada por Harry. “Ele está determinado que seu casamento será duradouro, então não há necessidade de ele assinar qualquer coisa”, afirma a fonte. O casamento acontece em maio.
A atitude do príncipe em não aceitar o acordo pré-nupcial não foi a primeira da família real. A Princesa Diana, sua mãe, se casou com o príncipe Charles sem assinar o acordo.
O mesmo caminho seguiu o irmão de Harry, o Príncipe William, 35 anos, e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, sem assinar o acordo.
Leia também: “Hoje eu tenho dois filhos”, diz mãe de Isabella Nardoni
+ Eddie Murphy diz que não tem interesse em ver filha de 10 anos