Priscila Tossan e mais cantores passam de fase no The Voice sem nem cantar
Quatro cantores foram agraciados com uma ida direto para as quartas de final da competição musical.
Uma das melhores coisas do ‘The Voice Brasil‘ é como o programa sempre muda para não ficar uma coisa chata para o público. Isso envolve trocar técnicos, mudar as regras e aumentar a disputa para exibição duas vezes por semana.
Na noite de ontem (13) começou a nova etapa do programa, a fase Remix, e nela o jogo se reorganiza: os cantores que sobraram são redistribuídos entre todos os técnicos, assim alguém com poucos vencedores na fase de Batalhas também pode competir em pé de igualdade (alô, Carlinhos Brown!).
Além dessa redistribuição, o programa permitiu que cada um dos jurados escolhesse um cantor para “pular” de fase, ou seja, ir direto para as quartas de finais. E pode ter certeza que teve muita voz boa poupada por seus respectivos técnicos. Priscila Tossan, uma das queridinhas da temporada, foi salva por Lulu Santos e já está na próxima etapa da competição. O cantor até lamentou não ouvir uma apresentação musical de Priscila na fase Remix, mas ele preferiu projetá-la para a fase seguinte.
Ao lado dela teremos Dri (salva por Michel Teló), Edson Carlos (poupada por Ivete Sangalo) e Erica Natuza (de Carlinhos Brown), todos com uma vaguinha garantida mais pra frente.
O que também chamou a atenção na fase Remix foram as regras meio… como vou dizer… confusas. O próprio Tiago Leifert parecia meio perdido no meio das novas regras do programa, e o público de casa se manifestou nas redes sociais.