Cantora Kelly Clarkson é processada pelo ex-sogro em 1,4 milhão de dólares
O processo acontece em meio ao divórcio da cantora com o marido. O pai dele tinha uma companhia que auxiliava na carreira de Clarkson
O divórcio do ex-marido, Brandon Blackstock, está sendo mais difícil do que o esperado para a cantora Kelly Clarkson. O pai de Brandon, Narvel, é dono da empresa que gerenciava a carreira de Kelly há 13 anos, a Companhia Starstruck. Ele pede o valor de 1,4 milhão de dólares além dos 1,9 milhões que ela já pagou.
Segundo a empresa, o valor é referente a comissões não pagas do ano de 2020. Kelly entrou legalmente com um recurso contra o processo. Segundo a People, Kelly está alegando que a Starstruck não tinha a licença correta para atuar no ramo e mesmo assim negociava contratos. Ela pede a suspensão dos acordos, inclusive de um verbal que a empresa alega ter existido, que comprometeria 15% de todo o ganho da cantora.
Kelly também destaca que tem sua própria empresa de gestão de carreira, através da qual firmava a maioria de seus contratos – essa sim estabelecida legalmente e com todas as licenças apropriadas, de acordo com o documento.
Com o ex-marido, Kelly tem dois filhos, River Rose, 6 anos, e Remington Alexander, 4. O divórcio aconteceu em junho, em meio à pandemia. Segundo diversas declarações da cantora, para ela foi algo totalmente inesperado.
Alguns sites especializados indicam que os bens de Kelly chegariam a 45 milhões de dólares, incluindo o rendimento de suas músicas, as vendas de seus livros infantis, posses imobiliárias e apresentações de programas como The Voice, que renderiam ao menos 14 milhões de dólares por ano.
Estou com câncer de mama. E agora?