O cantor Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (04/11), aos 86 anos, em São Paulo. Ele sofreu uma queda em sua casa em Santana, na zona norte da capital, e cortou a cabeça.
O artista estava acompanhado de um cuidador da família e se encontrava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. No entanto, segundo comunicado à imprensa, a ambulância demorou a chegar. O artista chegou a ser internado no Hospital HSANP, mas não resistiu.
Em nota pública, os familiares disseram que o cantor “marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática”, afirmaram. “Nascido no Rio de Janeiro em maio de 1938, ele tinha mais de 70 anos de carreira e construiu a vida artística como cantor lírico de repertório romântico e popular.”
O auge de sua carreira foi na década de 60, quando apresentou programas de televisão na TV Record. Também trabalhou no rádio e como ator, estrelando novelas e filmes.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.