A felicidade está estampada no rosto de Munik, 19 anos, que se tornou nesta terça-feira, 5, a primeira colocada do Big Brother Brasil 16. Após o programa, a goiana conversou com jornalistas sobre sua vitória no programa.
Perdeu? Veja tudo o que rolou na final do BBB16
Com R$ 1,5 milhão na conta, ela fala em prioridades. “Quero ajudar minha família em primeiro lugar. Se depender de mim, meus pais não trabalham mais“, disse. “Não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Quero muito trabalhar. Estou aí para o que der e vier“, afirmou a sister.
Munik também disse que tem a intenção de conhecer melhor Juliano Laham, o falso libanês, fora da casa. “Gatão, lindão. Adorei. Logo fiquei a fim e senti atração, assim como ele sentia por mim“, disse. A sister também comentou a decepção quando eu saiu da casa. “Fiquei de cara quando soube que ele era ator. Não achei legal. Mas quero conhecer o Laham, sim. Sinto vontade de ficar com ele“.
Relembre toda a trajetória de Munik no reality
Para Munik, as investidas de Ronan na reta final do programa que causaram polêmica fora da casa não devem ser tratadas como assédio. “Não acho que foi assédio o que o Ronan fez. Foi uma forma de carinho a mais. Só que me irritava“, comentou.
Ousada, a Pequi não descartou fazer um ensaio sensual – e ainda disse que toparia ser fotografada com Ana Paula, sua grande aliada dentro da casa. “Tenho vontade. Existem vários jeitos de nua. Não mostraria tudo, queria bem sensual“.