Bruna Marquezine e Neymar ainda não cortaram todo o contato. Ao menos foi o que ela deu a entender em entrevista ao UOL, na noite da quinta-feira (21).
Ao ser perguntada sobre comentários de apoio do jogador às críticas que vinha recebendo, a atriz afirmou ter visto a mensagem, apenas não chegou a decidir o que achava a respeito. “Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular”, declarou.
Leia mais: Neymar é clicado com Anitta e Bruna Marquezine desativa Instagram
+ Neymar defende Bruna Marquezine: “sou fã dela como atriz e como mulher”
Ela também revelou estar assustada com a onda de ódio que tem tomado conta das redes sociais.“As pessoas agridem de forma gratuita. Assusta e isso é horrível”, desabafou, dizendo acreditar que é essa a razão de algumas pessoas estarem cada vez mais reservadas. Por outro lado, Bruna reconheceu o carinho que recebe dos fãs, ao qual se disse bastante grata.
Questionada sobre Anitta, a atriz não fez rodeios: “Ela já deixou claro que não somos amigas, não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela”.
Por fim, Bruna revelou não ter pretensões de retornar às novelas tão cedo. Com 14 obras em seu currículo, ela sente que está na hora de se reciclar e experimentar novos formatos. “Carreira internacional não penso no momento, mas o mundo está muito aberto e se pintar, eu vou ficar feliz.”
Leia também: Marquezine explica unfollow em Marina: “Não somos amigas”
Siga CLAUDIA no Youtube