O Big Brother Brasil 16 começou com tudo na noite desta terça-feira, 19, e logo na estreia os participantes precisaram enfrentar uma prova de resistência valendo a primeira liderança da competição.
Sempe espirituosa, Adélia confessou que seu estilo é diferente das sisters. “Eu estava olhando o estilo da Ana Paula com essas roupas longas… Só que eu sou periguete, gente! Só uso roupa colada e curta“, disse. “Eu não sei ser fina“, completou.
Já na madrugada, Ronan se empolgou quando começou a tocar Aceleraê, hit de Ivete Sangalo: “Ivete, se separar, estou aqui“, brinca ele. Ana Paula concordou com o colega: “Rainha absoluta“, elogiou.
O modelo Renan, natural de Amparo-SP, abriu o coração em conversa com os brothers. “Sou romântico. Gosto de comprar chocolates, colocar pétalas de flores no chão. Mas tem mulheres que acham que você é bobão“, desabafou
O bonitão Daniel foi outro que mostrou o seu lado fofo, despistando a fama de conquistador.“Eu sou louco para ser pai. Mano, sou apaixonado por criança. Tá todo mundo tendo filho”, disse aos 38
Juliana impressinou as colegas ao mostrar suas várias tatuagensr. “Esse daqui era um diamante, mas eu não gostei. Como está velha eu queria apagar e fazer uma coruja e o diamante ia ser o rabo“, disse. “Quero fechar o braço“, completou.
Já era manhã quando Laércio conversou abertamente sobre o jogo. “Não podemos deixar eles pegarem o Líder. Eu ia tirar primeiro as pessoas que eu acho que não têm nada a ver comigo”, disse.
No início da manhã, Alan se deixou levar pelo som. Ao ouvir “Hallowed Be Thy Name”, o doutor em filosofia se empolgou. “Precisava disso“, confessa Alan.
Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16