Ashton Kutcher se despede de ‘Two and a Half Men’
O ator postou uma foto e elogiou o amigo Jon Cryer antes do último episódio da série
Depois de doze temporadas, Two and a Half Men chegou ao fim. O último episódio da série foi exibido na noite de quinta-feira (19), nos Estados Unidos. Ashton Kutcher, que entrou em cena após a saída dramática de Charlie Sheen em 2011, se despediu da atração em sua página oficial no Facebook e aproveitou para elogiar um de seus colegas de cena, Jon Cryer – que interpreta Allan Harper.
“Obrigado Sr. Cryer por fazer com que este trabalho nunca parecesse um emprego. Eu vou sentir falta de trabalhar com você todos os dias. Você é um verdadeiro parceiro em todos os sentidos da palavra. Em quatro anos, eu nunca ouvi você reclamar e nunca ouvi você falar mal de outra pessoa, mesmo quando ela tira vantagem da sua bondade e generosidade. Você é um cavalheiro. Você é um talento. Você é alguém que eu admiro muito #twoandahalfmen”, escreveu Kutcher.
Na série, Ashton fez o papel de Walden, um homem rico e solitário. Seu personagem preencheu a lacuna deixada pelo personagem Charlie Harper (interpretado por Sheen), depois que o ator foi afastado por sérios problemas com drogas, na oitava temporada.
Apesar da expectativa dos fãs, Charlie não voltou ao último episódio. Então, a surpresa ficou por conta da aparição de Angus T. Jones, o Jake. Ele tinha deixado a série em 2013, após causar uma saia justa por pedir aos espectadores que não assistissem à atração. Outros nomes que também marcaram presença no ‘gran finale’ foram Arnold Schwarzenegger, John Stamos e Christian Slater.