Marília Mendonça passou por um susto na noite de segunda-feira (7). No fim de seu show em Belo Horizonte, um tumulto começou bem em frente ao palco e milhares de pessoas deixaram o local às pressas.
A apresentação faz parte de um projeto chamado “Todos os Cantos”, em que Marília Mendonça grava uma música inédita por cada capital que passa. Na capital mineira, ela gravava “Graveto”, e o show era aberto ao público.
Um relatório da Polícia Militar registrou que o evento foi autorizado para 15 mil pessoas, mas o show reuniu um número maior do que o esperado.
Não perca o que está bombando nas redes sociais
Antes do show começar, um homem havia sido esfaqueado em um bar próximo ao local da apresentação. O suspeito foi preso e a vítima encaminhada para o hospital Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a polícia, diversas pessoas registraram boletins de ocorrência por furtos e roubos.
Um vídeo divulgado pelo G1 mostra um homem pendurado em uma placa durante o show da cantora. Marília Mendonça ainda não se pronunciou sobre o tumulto.
Uma nota oficial emitida nesta terça-feira (8), pela equipe de Marília Mendonça lamentava o corrido. Confira um trecho abaixo:
“Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil.”
Leia mais: Lucas Lucco e Lorena perdem bebê na 10ª semana de gestação
+ Gaby Amarantos sobe ao palco do Rock in Rio sem meia-calça