Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Armie Hammer é investigado após denúncia de estupro e abuso. Ele nega

A vítima dá detalhes chocantes de um encontro ocorrido em 2017. Ela já entregou as provas do crime à polícia

Por Da Redação
19 mar 2021, 09h27
Armie Hammer
Ator foi defendido por advogados  (CBS Photo Archive / Colaborador/Getty Images)
Continua após publicidade

Famoso pelo filme Me Chame Pelo seu Nome, o ator Armie Hammer está sob investigação da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, sob acusação de estupro e abuso físico, segundo a Vanity Fair.

Em uma coletiva de imprensa feita pelo Zoom, a vítima, Effie, ao lado da advogada Gloria Allred, declarou que o ator a estuprou por mais de quatro horas, além de tê-la agredido repetidamente. “Ele batia minha cabeça contra a parede, causando hematomas. E teve outras atitudes violentas às quais eu não consenti, como bater na sola dos meus pés, que doeram por uma semana a cada passo que eu dava”, relatou. O encontro dos dois ocorreu no dia 24 de abril de 2017, em Los Angeles.

Também na coletiva, realizada na quinta-feira (18), Effie revelou que conheceu o ator no Facebook em 2016, quando tinha apenas 20 anos. Todo o relacionamento deles foi violento e abusivo. As provas da violência foram entregues pela advogada à polícia.

Os advogados do ator afirmam que Hammer não estuprou a mulher e que a mesma o procurava com mensagens sexuais até três anos depois do encontro citado – mesmo o ator tendo deixado claro que não queria nenhum envolvimento.

Continua após a publicidade

Em declaração, os advogados de Hammer falaram: “Nunca foi a intenção do Sr. Hammer de intencionalmente envergonhar ou expor os fetiches ou desejos sexuais pervertidos (de Effie), mas ela escalou a questão para outro nível ao contratar uma advogada civil para comandar uma conferência de imprensa pública. Com a verdade do seu lado, o Sr. Hammer agradece a oportunidade de esclarecer os fatos”.

Continua após a publicidade

O ator disse que as mensagens são um ataque falso e cruel contra ele. A polêmica em torno de Hammer já dura alguns meses agora, com o surgimentos de algumas mulheres alegando terem presenciado atos violentos e estranhos por parte do ator. Uma das mulheres disse que ele gostava de falar que queria “quebrar a costela dela para fazer churrasco e comer”.

Após o barulho de algumas vítimas, Armie se afastou de projetos de filmes em que estava envolvido. Relembre o caso aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.