O modelo paulista Renan deixou o Big Brother Brasil 16 nesta terça-feira, 15. Após uma votação gigantesca com mais de 90 milhões de votos, o brother caiu fora em disputa acirrada com Geralda – Ronan, o terceiro emparedado, foi coadjuvante, como bem definiu Pedro Bial.
Ana Paula causa na estreia de quadro no ‘Video Show’ e fãs aprovam: ‘Pisou’
Ao eliminar o brother, o apresentador criticou sua ligação com o mundo aqui fora. Durante o confinamento, ele evitou romances e sempre mencionou a relação com “uma pessoa lá fora”.
“Afinal não foi o combinado, vocês entram e esquecem a gente. O que sabe aí fora não pode ser sabido aqui dentro. Aqui dentro é não, não é talvez e sim pode ser não por educação. É como se fosse aqui fora, mas mais pronunciado. Quem é amigo é como se fosse amante de anos. Tem pessoas aí dentro e aqui fora, o mundo é cheio de pessoas. Talvez a cabeça tenha ficado aqui fora e você vai poder encontrar essa pessoa agora, Renan“, disse o apresentador.
Já fora do confinamento, Renan se emocionou ao reencontrar a família. Bial quis saber se ele achava que havia pensando demais no que acontecia aqui fora.”Acho que sim, acho que isso aqui é muito importante, eu tô muito feliz“, disse.
Emoção
Durante o programa, Pedro Bial pediu para que três brothers falassem sobre as qualidades dos emparedados, o que emocionou os confinados. Munik começou definindo Geralda. “Ela não tem papas na língua, para mim é uma qualidade, acho ela sincera, muito feliz, muito alegre, tem uma energia ótima, acho ela muito humilde e cuida muito de mim aqui nessa casa“, disse.
Já Matheus falou de Renan. “É um cara muito grato por tudo o que conquistou, muito humilde, sincero, ele é um irmãozão“. Por fim, Maria Claudia contou as qualidades de Ronan. “A nossa vivência foi fácil, difícil, mas o que me cativa é a meneira com que bonita dele falar das coisas, ele emociona, é uma pessoa romântica“, encerrou.