Dado Dolabella
Foto: TV Record/Divulgação
Na semana passada, uma confusão envolvendo Dado Dolabella agitou os bastidores da TV. O ator, que já enfrentou processos por agressão, dessa vez foi acusado de entrar em atrito corporal com Carlos Henrique Andrade de Araújo, produtor de Vitória, a próxima novela da Record e que estreará em maio. Carlos registou boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça na 42a DP (no bairro do Recreio), no Rio.
O episódio teria acontecido em Curaçao, no Caribe, onde foram gravadas as primeiras cenas do folhetim.
Continua após a publicidade
Segundo consta, o produtor supostamente declarou em depoimento que Dado teria ficado irritado com a falta de café no set de gravações. Assim, teria gritado com uma funcionária, que saiu de lá chorando. Quando Carlos foi consolá-la, Dado, comenta-se, se irritou, gritou com ele e o empurrou. Como o produtor estava perto de uma escada, teria caído, rolado alguns degraus e torcido o pé.
Uma fonte de TITITI na Record disse que o barraco rolou mesmo, mas que Carlos provocou o ator. Em entrevista a nossa reportagem, o ator afirmou que quer conversar com Carlos para esclarecer tudo. “Até rolou uma discussão, mas foi coisa de trabalho, não gritei nem agredi ninguém. Fiquei sabendo de tudo pela imprensa. Acho que roupa suja se lava em casa. Então, estou aqui em casa, se o Carlos quiser vir conversar. Adoro meus companheiros de trabalho, sou da paz. De novo, não teve nada disso”, falou Dado.
Continua após a publicidade
Sobre uma possível decisão da emissora de matar seu personagem em Vitória, pouco após a estreia, o artista garante não ter sido informado.
“Estou decorando meus textos normalmente. Não recebi nenhum comunicado da Record dizendo para eu parar de decorar porque vou sair da novela. Então, para mim, continua tudo como estava”, declarou Dado.
Continua após a publicidade
A Record não se pronuncia sobre o assunto e, até o momento, não há informações de que o artista realmente vai deixar a trama.
Vitória, de Cristianne Fridman, terá ingredientes fortes, como incesto, neonazismo e trabalho infantil, e já está causando. Confira algumas
fotos dos primeiros laboratórios!